Macacao Tyvek 500 Dupont Branco Tam.Xxxg Ca 34187 (1 Unid)

Código: 594 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

As vestimentas de Tyvek® 500 são produzidas com polietileno de alta densidade, utilizando um processo patenteado de flash spun de pressão a quente, fornecendo um balanço ideal de proteção, durabilidade e conforto. Graças à sua estrutura de não tecido, Tyvek® é permeável ao ar e ao vapor, porém repele líquidos a base de água e aerossóis. Ele oferece uma barreira contra partículas e fibras, além de apresentar tratamento antiestático em ambos os lados.

Tem a vantagem da durabilidade quando comparado com tecidos de filme microporoso, além de oferecer uma melhor barreira de proteção, mesmo após desgaste e abrasão. As aplicações incluem: manipulação farmacêutica, processamento químico, indústria de petróleo e gás, manutenção e operações gerais, pintura com spray, limpeza, entre muitas outras.

  • Vestimenta de proteção química, tipo 5 (ISO 13982) e tipo 6 (ISO 16602);
  • Costuras externas simples para diminuir a intrusão de partículas para o interior da vestimenta;
  • Ziper coberto por uma pala para uma maior proteção;
  • Elástico nos punhos, tornozelos e cintura;
  • Capuz em 3 peças para maior facilidade de movimentos da cabeça.

 

Marcação:
Na etiqueta

Referências:
TYCHF5S (Tyvek® 500)

Cor:
Branca

Aprovado Para:
PROTEÇÃO DO TRONCO, MEMBROS SUPERIORES E MEMBROS INFERIORES DO USUÁRIO CONTRA RISCOS DE ORIGEM QUÍMICA.

Restrições:
EPI NÃO APROVADO PARA USO CONTRA AGROTÓXICOS.

Observação:
I) EPI aprovado para Tipo 5 - Vestimenta de proteção química com proteção contra aerossol de partículas sólidas e para Tipo 6 - Vestimenta de proteção química com proteção limitada contra líquidos químicos, para a ISO 16602:2007. II) Desempenhos apresentados: a. Nível "1" no ensaio de resistência ao rasgamento trapezoidal, que varia de 1 a 6, sendo 6 o melhor resultado; b. Penetração a Líquidos: 3-Ácido Sulfúrico 30%, 3-Hidróxido de Sódio 10%, 2-Butanol, 0-O-Xileno; Repelência a Líquidos: 3-Ácido Sulfúrico 30%, 3-Hidróxido de Sódio 10%, 3-Butanol, 0-O-Xileno, que variam de 0 a 3, sendo 3 o melhor resultado. c. Para proteção Tipo 5, todos os resultados IL (valor de penetração) foram inferiores a 30% e todos os resultados TILS (penetração total por vestimenta) foram inferiores a 15%. III) Demais especificações técnicas do EPI deverão ser obtidas junto ao fabricante ou importador.

Sobre a loja

A Extincentro é uma loja virtual de equipamentos de proteção individual e de combate a incêndio, contando hoje com uma extensa área própria para estoque, logística eficiente e uma excelente infraestrutura comercial.

Social
Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Extincentro Equipamentos LTDA - CNPJ: 25.923.913/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade